Programa de Festas

Novembro 19, 2008

Mão Morta, sexta-feira, em Barcelos

O ciclo de concertos do Subscuta 2008 chega ao fim na próxima sexta-feira, dia 21, com o concerto dos Mão Morta. O espectáculo da banda de Braga está marcado para as 22 horas, no auditório S. Bento Menni, com custo de entrada de 10 euros.

Com mais de vinte anos de carreira, os Mão Morta encontram-se em digressão, com o seu segundo disco “Corações Felpudos”. Aliás, a designação da digressão, “Ventos Animais”, é precisamente o título de uma canção deste último álbum.

Segundo a banda, esta digressão quer-se da revisitação e jubilação de um património partilhado, transmutando os ventos animais em sopros de festa rija e inesquecível. Depois do êxito da apresentação e da itinerância bem sucedida do espectáculo “Maldoror”, onde as marcações, o cenário e o guarda-roupa ditavam as regras, os Mão Morta regressam à liberdade do formato clássico de concerto, para explorarem o seu longo reportório de canções e manifestos, onde “Oub’Lá”, “E Se Depois”, “Budapeste”, “Anarquista Duval” ou “Em Directo (Para a Teelvisão)” têm lugar cativo.

Com este concerto encerra o ciclo de espectáculos musicais do programa da Empresa Municipal de Educação e Cultura e da autarquia barcelense, Subscuta.

Para a sexta-feira da próxima semana, dia 28, está ainda agendado a performance teatral “Puro/Puré”, no auditório da Biblioteca Municipal de Barcelos.

Câmara Municipal de Barcelos

Anúncios

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

%d bloggers like this: