Programa de Festas

Novembro 9, 2008

URBAN TALES – “Alive” – 19 de Novembro – FNAC CHIADO

A FEDRA (Federação de Doenças Raras em Portugal), associados à banda Urban Tales juntam-se no próximo dia 19 de Novembro pelas, 19horas, na Fnac do Chiado para celebrar e apresentar o lançamento oficial do CD ALIVE, onde está incluído o hino oficial da Federação, criado e cedido exclusivamente pela banda de Lisboa.

Para além de ser posto o CD à venda, num pequeno colóquio, a Presidente Paula Brito e Costa falará dos objectivos da FEDRA, o que levou á sua criação e os planos para o futuro…

Haverá ainda um pequeno show case no formato acústico da banda, onde os Urban Tales tocarão o tema ALIVE.

O CD distribuído pela Compact Records a nível nacional conta com 3 músicas, fotos promocionais e um vídeo clip.

O valor deste CD será de 5€; valor esse que reverte totalmente para a FEDRA.

A FEDRA (Federação de Doenças Raras de Portugal) foi constituída a 13 de Fevereiro de 2008, para dar voz às inúmeras associações de doentes com patologias raras que, desta forma, lutam juntas por uma mesma causa: a busca de melhores condições de vida para os doentes raros, despertar consciências farmacêuticas para a necessidade de investir nos medicamentos órfãos e, acima de tudo, fazer-se ouvir junto das entidades estatais, na procura de mais e melhor saúde para os portadores de doenças raras.
A Federação é constituida pela Raríssimas, ANPAR e ASBIHP,ANLL entre outras que a ela se vão juntando com o objectivo de unirem esforços na defesa nos interesses vários dos portadores de Doenças raras e suas familias (que socilamente são afectados pela condição dos seus entes directos).
Visitem o blog da FEDRA – http://rarissimas.blogs.sapo.pt/48328.html

Os URBAN TALES, banda de Lisboa que em finais de 2007 lançou um dos mais expostos e bem recebidos álbuns de rock a nível Internacional, “Diary of a No”, volta agora com um trabalho diferente, arriscado e competente, mostrando que apesar de muitas vezes rotulados, conseguem seguir diferentes trilhos.

Após uma continua promoção e bem conseguido air Play em diversas rádios e Televisões nacionais e internacionais, os Urban Tales após o single ALIVE, voltam a concentrar as suas atenções no futuro álbum a ser gravado em Janeiro.

Pelas palavras do seu mentor Marcos César, “será um álbum ainda mais apaixonante que o Diary, com mais garra e a mesma doce melancolia já conhecida da banda”.

Oiçam os URBAN TALES. Vejam este site.

E este.

Anúncios

1 Comentário »

  1. Olá, parabéns e obrigado pelo vosso trabalho, gostaria imenso de ter estado no lançamento mas tal não me foi possivel pois o meu Renato encontrava-se doente, nada de grave, mas aguardo ansiosa para ver o resultado de uma tarde fantástica e que os miudos adoraram espero ter-vos transmitido que apesar das surpresas da vida somos muito felizes, bjs

    Comentar por Patricia Pereira — Novembro 22, 2008 @ 8:22 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

%d bloggers like this: