Programa de Festas

Novembro 8, 2008

“Espectáculo Para Acabar com Todos os Espectáculos” – Braga – Theatro Circo

“O regresso do “Burla – Festival do Burlesco”, a abertura da comunidade de leitores “A Nova Literatura Portuguesa em Oito Livros”, o concerto de apresentação do novo trabalho dos “Partisan Seed” e espectáculos tão diversos como o musical infantil “Alladin Jr.”, o bailado “O Lago dos Cisnes” e a “stand-up comedy” de Pedro Tochas, são algumas das propostas do Theatro Circo para Novembro.

Após o sucesso alcançado com a primeira edição, o Festival do Burlesco regressa à sala principal a 8 de Novembro (21h30) com a o espectáculo “The Show to End All Shows” (“Espectáculo Para Acabar com Todos os Espectáculos”), pela “Circus Contraption”, companhia circense que aos mais tradicionais números de circo alia os estilos “vaudeville” e “dark cabaret”.

Neste contexto, enriquecido pela música ao vivo da “Circus Contraption Band” e pelos esforços do entusiasta apresentador, a trupe natural de Seattle recria as mais tradicionais performances circenses – focas amestradas e suas bolas saltitantes, sereias voadoras, cães cor-de-rosa, entre outras – numa perspectiva que colocou este colectivo, ao longo de dez anos, na linha da frente do circo moderno”.

“Acompanhada ao vivo pela banda Circus Contraption, a companhia de Seattle recria o circo tradicional, com focas amestradas, sereias voadoras e cães cor-de-rosa. Mas, a isto, alia variedades, artes visuais, criação de máscaras, cabaret, música ao vivo, dança e inspiração vaudevilliana.

Dexter Mantooth (baixista e artesão de peles), Acrophelia (acrobata), Pinky d”Ambrosia (vocalista, trompetista, bailarina e diva de ópera), Armitage Shanks (co-fundador, malabarista de fogo, vocalista, apresentador), Ernesto Cellini (equilibrista), Chamaleo (multi-instrumentista), Nova Jo Yaco (malabarista, bailarina, equilibrista), Darty Kangoo (acrobata) ou Pavel Merzo (palhaço) são algumas das exuberantes personagens que integram este espectáculo”.

 

  Braga, Theatro Circo – Av. Liberdade, 697

 

  Dia 08-11-2008 – Sábado às 21h30

  TELEFONE – 253203800
  PREÇO – 10€.

Sites: Theatro Circo

Publico

Município de Braga

Anúncios

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

%d bloggers like this: