Programa de Festas

Setembro 8, 2008

NEY MATOGROSSO * A OUSADIA ESTÁ DE VOLTA

O regresso de Ney Matogrosso à ousadia do tempo dos Secos e Molhados está de volta e Portugal não podia ficar de fora da apresentação deste grande show. Os Coliseus de Lisboa e Porto vão receber “Inclassificáveis”, o novo espectáculo do artista brasileiro.

19 DE OUTUBRO (COLISEU PORTO)
ABERTURA DE PORTAS * 21H00
INÍCIO DO ESPECTÁCULO * 22H00

21 DE OUTUBRO (COLISEU LISBOA)
ABERTURA DE PORTAS * 21H00
INÍCIO DO ESPECTÁCULO * 22H00

“Inclassificáveis” é um espectáculo de música popular brasileira com uma roupagem pop que tem direcção musical de Emílio Carrera, ex-integrante do grupo Secos e Molhados. O cantor incorpora no reportório canções novas e clássicos da MPB.

“O Tempo não pára” (Cazuza), “Divino e Maravilhoso” (Caetano Veloso), “Um Pouco de Calor” (Dan Nakanawa), “Ouça-me” (Itamar Assunção) e “Inclassificáveis” (Arnaldo Antunes) estão entre as músicas escolhidas por Ney Matogrosso. O novo espectáculo conta com figurino de Ocimar Versolato e cenário de Milton Cunha.

Em palco Ney é acompanhado por Carlinhos Noronha (baixo), Júnior Meirelles (guitarra e violão), Sérgio Machado (bateria), Emilio Carrera (piano, teclado e direcção musical), DJ Tubarão (percussão e pick up) e Felipe Roseno (percussão).

Em Outubro de 2007, quando estreou em São Paulo (no Citibank Hall), “Inclassificáveis” mostrou imediatamente ao que vinha: bilhetes esgotados com antecedência, frisson na plateia e o regresso de Ney Matogrosso ao universo exuberante do qual se havia afastado nos trabalhos mais recentes.

Alguns meses depois, em Janeiro de 2008, Ney Matogrosso levou “Inclassificáveis” para o Rio, depois de percorrer algumas cidades, e o sucesso foi ainda maior: duas semanas de casa cheia no Canecão.

“Gosto de fazer uma coisa mais solta, mais para fora, e intercalar com outras menos – gosto desse movimento. E acredito que o público também. Eles sabem desse meu lado e talvez sintam falta. Mas fiz porque era uma necessidade minha, mesmo.” Ney Matogrosso.
“Por eu ter feito um show que era um recital (“Canto em qualquer canto”), me interessava fazer alguma coisa mais pop. Enquanto fazia aquele trabalho, já estava procurando repertório para esse – e eu sabia que ele teria muitas coisas inéditas. Me interessava voltar a um trabalho mais pop; não rock, mas próximo ao rock.”

Preços: COLISEU PORTO
CADEIRA DE ORQUESTRA * 50 EUROS
1ª PLATEIA * 40 EUROS
2ª PLATEIA * 33 EUROS
TRIBUNA * 35 EUROS
CAMAROTE 1ª * 33 EUROS
CAMAROTE 2ª * 18 EUROS
BALCÃO POPULAR * 30 EUROS

Preços:COLISEU LISBOA
CADEIRA DE ORQUESTRA * 60 EUROS
1ª PLATEIA * 50 EUROS
2ª PLATEIA * 40 EUROS
CAMAROTE 1ª (FRENTE) * 40 EUROS
CAMAROTE 1ª (LATERAL) * 35 EUROS
CAMAROTE 2ª (FRENTE) * 35 EUROS
CAMAROTE 2ª (LATERAL) * 25 EUROS
BALCÃO CENTRAL * 35 EUROS
BALCÃO LATERAL * 30 EUROS

Venda de bilhetes: WORTEN, FNAC, CTT, COLISEUS DE LISBOA E PORTO,
AGÊNCIAS VIAGENS ABREU, AGÊNCIAS ABEP E ALVALADE, MEGAREDE,
BULHOSA (OEIRAS PARQUE E C.C. CIDADE DO PORTO), BLISS (FORUM MONTIJO)
E TICKETLINE (RESERVAS: +351 707 234 234 E WWW.TICKETLINE.PT)

site oficial e myspace: www2.uol.com.br/neymatogrosso

Informação de:

 Everything Is New

Anúncios

1 Comentário »

  1. Sábado,13/09/08.

    Ontem, assisti ao show de Ney Matogrosso, no Vivo-Rio e fiquei encantada com tantas cores no palco, encontrar um Ney tão imponente, cujo o tempo não dobra, o tempo o revigora. Ele é único. Na platéia eu vi homens e mulheres assistindo atentos a sua apresentação. O jogo de luzes sobre o palco como um arco-íris enquanto o Ney cantava com sua voz possante. Eu vi o mesmo Ney dos anos 70, se apresentando no Fantástico com o mesmo ar seguro de outrora, eu vi sensualidade no palco enquanto ele trocava de acessórios diante de nós. Eu ouvi músicas ritmadas com o sabor e toque de Ney Matogrosso, que com muita garra nos oferecia todo o seu talento.
    Obrigada, Ney por esse show tão criativo, obrigada Ney por nos levar ao delírio, quando desceu do palco para se misturar a platéia.Parabéns pelo excelente show!!!!!

    Comentar por Alva — Setembro 14, 2008 @ 11:10 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

%d bloggers like this: