Programa de Festas

Agosto 9, 2008

BOOM FESTIVAL 2008 – Idanha-A-Nova

Filed under: festivais — profestas @ 2:01 am
Tags: , , , , , , ,

 

“Chega Agosto e começam os preparativos para o Boom Festival, um dos mais importantes eventos de trance psicadélico da Europa. A sétima edição do mais colorido e cosmopolita dos eventos estivais portugueses instala-se em Idanha-a-Nova entre os dias 11 e 18 de Agosto.

O extenso cartaz musical – 800 artistas de todo o mundo – oferece a banda sonora ideal para noites intermináveis, mergulhadas num ambiente sem par. O cenário natural – 150 hectares nas margens da barragem Marechal Carmona – pinta-se das esperadas cores fluorescentes, que prometem rivalizar com a infalível Lua cheia.

Sem artistas ou palcos privilegiados, o Boom é sobretudo um espaço de interacção. As várias zonas da programação servem o encontro entre diferentes artes (música, pintura, escultura, cinema, fotografia) e formas de estar (das ancestrais práticas de meditação às novas tecnologias), sempre no contexto de uma “cultura global alternativa”.

A singularidade do festival passa também pelo pioneirismo nas preocupações ecológicas. Além disso, é o único que vive apenas das receitas de bilheteira, bares e alugueres de espaço, sem qualquer poluição visual resultante da presença de patrocinadores”.

Todos os dias (portas abrem às 09h do dia 11)
PREÇO – Passe Festival: 160€.

Entrada livre para -12 anos.
OBSERVAÇÕES – Informe-se sobre o preço do bilhete para um dia.

Informações: 219382219, 277208140.

Irá ser na Herdade do Torrão.

Com Matt Black, Boxcutter, Blasted Mechanism, Extrawelt, Gocoo, DJ Ride, entre outros.
site do Boom Festival

Anúncios

87 comentários »

  1. O escândalo do último Boom, a “publicidade” que andam a fazer do Sudoeste e os 160€ são motivos suficientes para deixar passar ao lado… Embora gostasse muito de ir, penso que não vale a pena “arriscar”…

    Comentar por micaman — Agosto 11, 2008 @ 3:56 pm | Responder

    • LOOOOL, mas pq poes boom e sudoeste na mesma frase? não combina, de todo…

      Comentar por Boom — Julho 7, 2014 @ 1:49 pm | Responder

  2. epa dscpa la…c tdo o respeito so dizes uma coisa dessas pq nao vives o trance.sudoeste?? e que n tem nada aver uma cena com outra nada.melhor ambiente em festivais e quase impossivel, musica eletronica, psy trance, minimal tech, pa uma onda que n tem nada a ver.LOL nem sei que te diga epa sao gostos. 160 euros e a porta. eu comprei o meu na 1a fase e foi 90. seja cm for se tivesse de dar os 160 seria sempre po boom. saudacoes este boom vai ser de mais.to la ja 4a.

    Comentar por cc — Agosto 12, 2008 @ 12:35 am | Responder

  3. a crise ,qual crise,160euros o que e isso? grande parte das pessoas no nosso linda pais , nao recebe isso numa semana de trabalho,pois e. mas o papa paga! a natureza lalalalala, abaixo o mundo capitalista lalalala, mas 160euros * 25000 pessoas – 4000000 euros .o que e isto senao um gigantesco negocio. sabe deus para pagar o que. gostava de saber como e que a fricalhada que que se rege por nao trabalhar,viver na natureza consegue arrajar dinheiro para isto mas, enfim .deve ser a fazer numeros de circo. nao passam de meninos do papa que nesta altura vestem a roupinha suja do ano passado para brincar aos porquinhos,talvez um dia encontrem o lobo mau . penso que usar a cabeça para pensar ,em vez de a abanar.

    Comentar por ricardo — Agosto 12, 2008 @ 2:43 pm | Responder

    • desculpa la kualker coisa… eu trabalho no Boom desde 2002 e nao sou um menino do papa!
      trabalho desde os 17.. ja vivi na holanda espanha e belgica, e sempre a dar ao cabedal.. no boom faço turnos de 2 e 3 dias a trabalhar sem parar.. e mesmo assim ao final de 5 ou 6 ~meses acampado no terreno para montar o maior festival cultural de psy trance.. nao ganho secalhar akilo k tu ias reclamar ganhar.. faço com muito gosto o meu trabalho.
      fazes ideia kuanto custa fazer uma festa para 1500 2000 pessoas..?
      imagina para 30 000.. e artistas k todos gostam de ver… e nenhum vem de borla.. tens de ter consciencia antes de falares..
      Tu e todos k falam do k nao sabem.. no meu ponto de vista sao apenas invejosos… e o boom nao é feito para ti…mas sim para uma grande familia k tem vindo a crescer dentro do festival e outros k se juntam ao longo dos anos…

      olha vai para o rock & rio e sudoeste … esses devem ser mais indicados para ti!

      Comentar por Ivõ — Novembro 19, 2010 @ 5:03 pm | Responder

    • Em primeiro lugar peço desculpa ao forum por estar a responder em … Português. Enfim, mariquices minhas.
      Gostei muito da resposta do Ricardo (se é que interpretei bem a lingua dele).
      Confesso que nunca fui ao Bloom nem a nenhum evento Xapitô desse género. Estou portanto a ser preconceituoso pois falo de uma coisa que não conheço. Contudo … não deixo de pensar que tem razão.
      Viva portanto a geração à rasca.
      Abraço,
      António

      Comentar por António Maria — Maio 9, 2011 @ 10:15 pm | Responder

    • LOOOL, puro revoltadinho, be happy ya XD

      Comentar por Boom — Julho 7, 2014 @ 1:52 pm | Responder

  4. falas bem ricardo lol n sao 160 tenho de repetir dei 90 euros plo bilhete e trabalho. meninos sao vcs ahah so dao graça!

    Comentar por cc — Agosto 12, 2008 @ 3:13 pm | Responder

  5. voces tao bue enganados a serca do boom, axo 1festa altamente; bastante boa pa aleviar o xpirito. e 160 nao e nada pa 1a fesra dakela envergadora. passem bem meninos e kem tiver no BOOM ke aproveite milhoes

    Comentar por Marco — Agosto 13, 2008 @ 1:23 am | Responder

  6. Sr. Ricardo, ainda bem que há papás que possam pagar, mas deixe que lhe diga, eu moro em Idanha-a-Nova,trabalho honestamente, tenho quase 40 anos e como deve imaginar a idade dos circos já passou e mt menos gosto de brincar aos porquinhos(PAGO O MEU BILHETE)O Sr. talvez nunca tenha tido o previlégio de lidar com tantas culturas diferentes, mas mesmo assim faz julgamento generalizado.
    Mais lhe digo,milhares dessas cabeças que o Sr.diz que só servem para abanar tem talvez dentro delas mais inteligencia que o Sr. alguma vez terá. deixe-se de invejas e vá curtir o BOOM mudará, concerteza, de ideia.
    passar mt bem.

    Comentar por Maria — Agosto 13, 2008 @ 5:22 pm | Responder

  7. Eu não vou ao Boom, porque sou portuguesa e o meu rendimento familiar não nos permite pagar dois bilhetes. Eu e o meu marido já fomos e sinceramente é uma experiência valiosa para abrir mentes como a de algumas pessoas que pensam que já viram tudo! A festa é uma expressão artística de alto nível que realmente é para pessoal muito à frente, num ambiente que atinge o etéreo, numa área prepada ao pormenor para se estar realmente abstraido daquilo que é a nossa realidade diária. Esqueçam os preconceitozinhos e se não podem ir, pensem que talvez daqui a dois anos…na lua cheia de Agosto…

    Comentar por Ana — Agosto 13, 2008 @ 8:53 pm | Responder

  8. Sinceramente, tenho pena das pessoas. Com tanta gente no mundo morrendo de fome, tantas criancinhas sem ter o que comer, o mundo prestes a acabar, como ainda existem pessoas egoístas a ponto de gastarem 160 euros pra ficar 9 dias na beira de um rio sem fazer nada, ouvindo música e a drogar-se.

    Comentar por Janis Joplin — Agosto 14, 2008 @ 1:56 pm | Responder

    • desculpa mas tenho de te xamar burrinho.. porque se nao estas informado o boom tem desenvolvido seloçoes para as pessoas k estam no mundo a morrer a fome.. e todos os que dao os 160 ajudam nos a melhorar a qualidade de ajuda k pode mos dar juntos as pessoas e paises necessitados.. nao faze mos milagres mas ja anda mos bem perto.. e tu o k fazes ? no k ajudas? pk k falas? e kem es tu?
      Cresce! informa te! mostra o k vales! toma uma atitude!

      Comentar por Ivõ — Novembro 19, 2010 @ 5:10 pm | Responder

  9. pois…
    vivá hipocrisia…

    Comentar por Ana — Agosto 15, 2008 @ 9:34 pm | Responder

  10. LoL… sou um pouco critico para me expressar visto ter ido a todas as outras edições do boom ate á data. E andei sim a juntar todos os trocos que podia, privando-me de muita coisa, a poupar nas bicas para poder ter 5 dias á patrão, esparrachado numa sombra debaixo de calor intenso ou aos saltos como uma criancinha no meio dos porquinhos… Meus filhos, como eu ha la muitos/muitas e são de todas as cores e feitios. acreditem no que vos digo pode ate ser caro, mas não trocava esse festival por umas ferias num qualquer resort estrangeiro.Sim tambem la se ve muita podridão e muitoas pessoas sem noção do que é a vida, mas acreditem em mim, em lugar nenhum vi uma comemoração á vida tão intensa. Lamento apenas o facto da organização exagerar nos preços dos bilhetes e tambem nos preços exercidos la dentro mas para os “camones” esses preços são muito acessiveis e atractivos. Para nós tugas é que é mesmo um LUXO muito caro. Este ano não fui por tar a organizar outras prioridades na minha vida mas sei que vai haver outros BOOMS e ai acreditem que la vou estar…
    E numa sociedade consumista como a que vivemos, acho mais valioso pagar para ter bons momentos do que pagar para mostrar que temos…

    Comentar por Bombz — Agosto 15, 2008 @ 9:46 pm | Responder

  11. Á e hipócritas são os que falam do que não sabem, julgando-se donos da razão.

    Comentar por Bombz — Agosto 15, 2008 @ 9:49 pm | Responder

  12. aqui não se está a falar em salvar o mundo… tásse a falar de poder escolher qual o festival com que cada um se identifica mais. Falar das criançinhas que têm fome…é um bocadinho mais sério.Hipócritas são os que falam dessas criancinhas para apontarem dedos e na verdade não fazem nada pelas crianças da vizinhança, quanto mais do mundo…o que é que se passa este ano? Lembraram-se todos de implicar com o Boom? POrque é que não vão antes ao comício do PP? A política eu posso mas os outros não é lá!

    Comentar por Ana — Agosto 15, 2008 @ 10:14 pm | Responder

  13. A MELHOR MANEIRA QUE ENCONTRO DE RESPONDER AO QUE LI AQUI É A FABULA DA RAPOSA E DAS UVAS
    -BAH ESTÃO VERDES NÃO PRESTAM MAS AO CAIR DE UMA FOLHA PELO VENTO VOLTA.SE A CORRER PARA VER SE CAIRAM ALGUMAS
    TIVE UM AMIGO QUE DIZIA NÃO GOSTO DE BIFES DE VITELA SO GOSTO DE BIFES DE PORCO
    SÃO MAIS SABOROSOS ….
    UM DIA PROVOU E EXCLAMA ESPANTADO :
    -AI ISTO E QUE SÃO BIFES DE VITELA? É PAH É MESMO BOM
    QUE É COMO QUEM DIZ QUEM NÃO VAI NÃO PODE SABER….
    QUANTO AO DINHEIRO É FACIL
    PENSEM QUANTOS CONCERTOS DA O TONNY DA CARRERA? POR DOIS ANOS QUANTO PAGARAM ?
    BEM SÃO 8 DIAS É FAZER CONTAS E GUARDAR PARA A ALTURA CERTA
    A NÃO PERDER VISITAR IDANHA-A-VELHA E MONSANTO
    DEPOIS DIGAM QQ COISA

    Comentar por SHKALL — Agosto 15, 2008 @ 11:19 pm | Responder

  14. bem…ha dias visitei este blog e escrevi algumas coisas inclusive que ia estar presente no boom 2008! ca estou eu ja em casa sao e salvo, lol n me aconteceu nada de mal, so ganhei! ja tinha ido a outras edicoes do freedom fest. ao boom nunca tinha ido…este ano tive 4 meses a poupar dinheiro para ir, como o amigo acima disse, para estar la a “patrao”..eheh e estive comi la gastei o meu dinheiro la..e qual e o problema? o boom tem um qualidade como eu nunca tinha visto antes, alem de conhecer pessoas de todo o mundo que me abordam constantemente, fala.se de assuntos mt interessantes e pertinentes, cinheci gente muito interessante mesmo, o que me surpreendeu. tb vi ” escumalha” mt poca mas vi…mas meus amigos onde e que n existe gente indesejada? nuns sitios mais noutros menos…este BOOM foi de mais, decoracao, espaco,instalacoes, a lagoa , dance floor, espaco groovy..em fim o delirium.so faltou mesmo la mais uma caixa multi banco lol mas de resto espectacular!n tem mesmo descricao.. la..no boom nao e so malucos como ha aqui gente a dizer…ha malucos, e ha genmte k sabe curtir de mente aberta! portugal e mt fechadinho de mentalidades é pena. eu nao apoio que morra gente de overdose, mas cada um sabe de si e cm fazer o que quer fazer,n se pode criticar todos apenas por um ou dois o que seja…falemos do sudoeste?? o que eu vi, ahah foi que foi mt mta droga apreendida la..n foi?? mas cm nao teem o aspecto e espirito livre do ppl do trance, cm sao gente FINA, pois o sudoeste ja e um festival seguro. deixem de ser retardados isso e uma tristeza. po ano vo Freedom 2009.sim e vo poupar dinheiro claro para pagar o bilhete LOOL ngm da nada a ninguem.so mais um ponto e desculpem a estencao do meu comentario mas e que li aqui coisas, que parece que e de gente do submundo a falar..o boom realmente e caro, e verdade, mas ngm tem nada a ver com o dinheiro que eu poupo ou deixo de poupar e onde o gasto…as criancas??opa nao me gozem mesmo…essa pessoa que falou acerca das criancas que passam fome,deve andar de carroca,ou charrete…claro que nao anda de carro ja que o carro nao e considerado uma necessidade,e sim um luxo! mt obgrigado amigos BOOM 2010 eu estarei la se tudo correr bem, e um mundo a parte que so nos abre os olhos, o resto manda a cabeca de cada um.beijos e abracos

    Comentar por cc — Agosto 17, 2008 @ 8:22 pm | Responder

  15. subescrevo o kque disse amigo SHKALL…tb xeguei agr e finalmente o banho do guerreiro lol.so tenho a dizer que uma pessoa se sente pequenina ali,como alguem dizia numa reportagem da sic,é unico…e digo mais so pa limpar algumas cabecinhas tenho 31 anos e frequento com muita frequencia festas e nao consumo drogas so alcool(sim porque em portugal alcool nao tem problema).
    amigo SHKALL havia multibanco sim ao pe da biblioteca,lool

    Comentar por maxado — Agosto 18, 2008 @ 7:24 pm | Responder

  16. A vida são dois dias… o BOOM são cinco!

    Comentar por Ana — Agosto 18, 2008 @ 7:53 pm | Responder

  17. sim sim havia multibanco..mas apenas uma caixa lol o que e pouco.mas pronto foi mesmo a unica falha eram filas interminaveis…naquele multibanco.acabei por n levantar la money.eheh de resto PERFECT!

    Comentar por cc — Agosto 18, 2008 @ 7:57 pm | Responder

  18. Boa noite.Tive o cuidado de ler com atenção todos os comentários e decidi deixar o meu comentário também, em defesa do Boom Festival.
    Fui pela primeira vez ao Boom Festival em 2006, fui também ao 2008 e quando me perguntam como é o Boom Festival (ou quando perguntam: “aquilo é só janados não?”) eu respondo apenas uma coisa, o Boom é simplesmente um mundo à parte, dentro do nosso mundo. É um lugar lindo, fabuloso e único. Só quem vai ao Boom consegue entender o que estou a dizer, porque quem não vai ao boom e defende as criancinhas que estão a morrer à fome e que discute o preço do bilhete precisava de ver criancinhas a correr boom fora felizes, precisava de olhar à volta no dia a dia e ver gente por todo o lado sempre feliz, sempre em harmonia e com o espirito comum que se vive lá dentro. Quem condena os meninos ricos que vestem as roupas sujas do ano anterior e condenar drogas e costumes de certas pessoas,só conseguirá deixar de ser mesquinho e quadrado quando abrir a mente ao que o rodeia, quando vivenciar um Boom Festival onde não há problemas com a pessoa do lado, esteja ela a fazer o que estiver, onde as pessoas se cumprimentam, sorriem entre si, partilham coisas lugares e conhecimentos. Hipócrita é o mundo em que estamos inseridos! Jantar uma sandes de Panrico com queijo e fiambre para juntar 500 euros por uma semana no Algarve para estar de papo para o ar a olhar para as praias a apanhar sol é um prazer sim, mas pode ser, é fashion e fica bem ir para o Algarve! Dar 160€ de 2 em 2 anos por 7 dias é um crime, uma repugnancia!Basta por 10€ de parte todos os meses para chegar facilmente ao preço do bilhete que comprado em Janeiro do Ano do festival fica a 90€. 90€ para ter acesso a 7 dias num sitio como o Boom?? Quem não foi ao Boom jamais conseguirá perceber. Ficará com a ideia de que aquilo é um antro de drogados que não fazem nada da vida ou que vivem à custa dos papás sem sequer ter conhecimento do que envolve o festival e o conteúdo do mesmo.
    A todos os que criticaram aqui o Boom Festival, visitem o site oficial do Boom : http://www.boomfestival.org e conheçam o espaço e vejam o line up de cada palco, visitem os sites disponiveis dos artistas que estiveram no festival, preocupem-se em conhecer o bom e o mau das coisas e não só aquilo que fica bem conhecer e é imposto pelo meio social onde vivem!
    Tenho 23anos, trabalho, tenho a minha casa, pago as minhas contas todas sem ficar a dever nada a ninguém e sem precisar de papás ricos, porque os meus não o são. Consigo e prefiro ir ao Boom em vez de ir para o Algarve. . .ou a um Sudoeste ou Super Bock onde somos atacados por poluição visual de uma TMN ou Super Bock. Mas não condeno nem critico quem lá vai, eu já fui, conheço, não me preenche, não vou.Simples! Quem vai tem os seus motivos e de certo que são bons, excepto aqueles que vão com más intenções.
    Pessoal do Boom que teve dias, horas na fila para entrar como eu estive, que viveram aquele festival do seu jeito um cumprimento e em 2010 eu estou lá se nada correr mal!

    Comentar por Hugo — Agosto 18, 2008 @ 11:59 pm | Responder

    • DROGASTE DE CERTEZA FILHO DA
      PUTA

      Comentar por mf — Agosto 8, 2014 @ 11:09 am | Responder

  19. li os comentários que aqui fouram escritos e mais alguns em outros blogs, tenho 30 anos de idade, conheço o Boom desde 2002, realmente quem nunca foi ao Boom não tem o direito de falar sobre o mesmo, um lugar paradisiaco, onde tanto interajo com crianças com 1 ano de idade como com pessoas com 80 anos de idade, dos mais diferentes pontos do globo, há o sorriso estampado no rosto de todas as pessoas, todos se ajudam no que for preciso, não há maldade entre as pessoas, pelo que uma françesa me disse no boom, este ano estiveram mais de 45 mil pessoas, a organização teve de fechar as portas para não entrar mais ninguém, foi optimo conheçer pessoas da Australia, India, Japão, frança, Espanha, Dinamarca, Israel, não haver discriminação pela maneira como as peaasoas estão vestidas ou despidas, fui ao teatro, vi exposições de pintura e escultura, provei comida tailandesa num dos imensos restaurantes que por lá havia, enfim, tive uma semana que so se repete de 2 em 2 anos, tudo isto por 135€, enquanto que outros dão 53€ por dia para entrar noutros ditos “festivais” .

    O Boom é um mundo á parte e por vezes escorre-me uma ou outra lágrima ao pensar tão bom que o mundo seria se tudo fosso igual ao Boom.

    Um pequeno á parte, realmente era necessário mais ATM´S, demorei 23 horas na fila para entrar no Boom, mas tanbém demorei quase 7 horas para levantar dinheiro.

    Comentar por Tiago — Agosto 19, 2008 @ 3:04 am | Responder

  20. Acho q o meu caro CC tem toda a razão,faço minhas as suas palavras,e realmente TANTA ignorância e gente a comentar sobre algo q desconhece e ouviu alguém falar..Vão a um Boom e depois falem,sua cambada de hipócritas,ou pensando melhor..NÃO vão!!..Gente assim está deslocada num evento desta categoria,e só podem é poluir a paz e o ambiente fabuloso que se partilha com pessoal que vêm de TODO o Mundo (conheci quem viesse do Japão,India,Austrália,Estados Unidos,Israel,etc,etc) Continuem a frequentar Sudoestes,Rock in Rio´s e os do costume,patrocionados por marcas de cerveja,Refrigerantes e telelés,comam pó e tomem banho em canais,rodeados de milhares por metro quadrado,é aí que pertencem,com os vossos preconceitos!!BOOM RULES!!OM SHANTI!!

    Comentar por Germano — Agosto 19, 2008 @ 3:28 pm | Responder

  21. PS:Tenho 45 anos,estive em concertos e eventos em 3 continentes,desde os meus 14,como tal sei do que estou a falar e NÃO menciono ou critico nenhum evento ao qual nao tenha já experimentado.Por isso,mais uma vez: BOOM RULES!!

    Comentar por Germano — Agosto 19, 2008 @ 3:32 pm | Responder

  22. á bocado li que os papás pagavam bilhetes, estavam a falar de mim? não trabalhei para ter os 400 euros e foi a escáfia total, esses meninos que não vão porque não têm onde cair mortos vêm para a lamuria, viva a lamuria viva ser portuga e lamuria para a esquerda e lamuria para a direita eu vou estar aqui ao teu lado com os meus dois amigos favoritos o md e o lsd, vá lá lamuria lá mais um pouco, quando eu deixar de estar cá já sabes mas podes continuar a lamuriar

    Comentar por menino do papá — Agosto 19, 2008 @ 5:15 pm | Responder

  23. pagar 160€ pa que te tirem o dinheiro e a droga eso e uma vergonha…

    Comentar por boom festival — Agosto 20, 2008 @ 11:30 pm | Responder

  24. a magia que se ve no boom, nao se ve em mais nenhum festival… a uniao entre raças e culturas… a partilha… we are one. todos num so. e como ja foi tantas vezes dito aqui, o boom é caro, é verdade… mas pensem bem: sao 8 dias (5 de som) por 160€ no máximo (eu dei 95.. mas falemos só nos 160), façam as contas e por dia pagamos 20€! pronto, contem então só com os dias de som… dá 32€! sao 32€ de som 24horas… o boom nao para! tens sempre pra onde ir e som pra curtir! se compararmos por exemplo com o rock in rio… 54€ por dia… nao tens campismo, as 4..5..da manha, la vamos nos pra casa… ou o sudoeste… 40€ por dia, e passa-se o mesmo!! chegas as 4, 5 da manha e vais recambiado pro campismo pq o recinto fecha… no boom nada fecha!!! sao 8 dias de puro contacto com a natureza e com todas as outras pessoas que la andam… e com um som que so atura mesmo quem gosta. ou quem pode… o trance é aquele som que nos toca ca dentro… mas nem toda a gente compreende isto. e ainda bem! boomers e trancers em geral… nao liguem a estas pessoas probres de espirito que so sabem é dizer mal… no fundo sao uns ressabiados que ate gostavam de ver como é o boom… mas sejamos sinceros, esta na moda dizer mal de tudo!! parem de criticar e abram as vossas mentes… enquanto nao interferirmos na liberdade e espaço dos outros, cada um faz o que quer. quem quer vai, que nao quer nao vai. pq dizer mal do boom?! é como diz o germano… ainda bem que nao metem la os pes!
    nao sei se havera boom 2010… ninguem saber ainda… e o mais provavel é nao haver… caso haja, penso que todos os que ja foram a um boom, esperam ansiosamente pelo proximo, fazendo sempre os possiveis por ir.
    como ja disse, o boom é mágico.

    WE ARE ONE

    Comentar por boomer — Agosto 21, 2008 @ 4:26 pm | Responder

  25. WE ARE ALL!!!!!!!!

    Comentar por pitz — Agosto 22, 2008 @ 12:49 am | Responder

  26. Acho que interpretaram mal aquilo que eu quis dizer… Só comparei o Boom ao Sudoeste por causa da “moina”! Acho que o Boom está a ser excessivamente divulgado, e o facto de se falar diariamente na TV também não ajuda em nada. Para quem quer ir curtir um som, um solzinho e principalmente, muita PAZ, não tá pra levar com rusgas da moina que devia andar preocupada com outras coisas… Nunca lá fui e gostava muito de ir, e já ouvi muitos relatos, videos, fotos, etc (bem sei que não é a mesma coisa) de quem foi e só diz bem daquilo. Mas… ninguém vai ao Boom para ter stresses… Abraço a todos

    Comentar por micaman — Agosto 22, 2008 @ 12:47 pm | Responder

  27. isto sim é organizacao muito profissional nao podemos eskecer dos 1200 trabalhadores k tornaram o boom o mhor festival da cultura trance do mundo(baseado na opiniao de paí 40000 pessoas lol)as unicas reclamacoes k ouvi foi das mokas do dia anterior lol lol ,fikei radiante de ter pertencido durante 11 dias a esta tribo(fui uns dias antes pa tomar balanco lol)goomood the best.balanco final…é muito a frente muito muito!!ai saudades…paz…

    Comentar por antonio — Agosto 22, 2008 @ 2:50 pm | Responder

  28. Olé!
    Já cheguei do boom.
    DIGAM LÁ SE CONHECEM ALGUM FESTIVAL COM 40 MIL PESSOAS E SEM PORRADA…..
    O bilhete do boom é caro porque desta forma só lá vai quem gosta do trance, da busca espiritual e do grande cruzamento de culturas que lá há.
    Vejo mt gente criticar o boom sem fazer ideia do que é o boom….

    Comentar por Liliana — Agosto 22, 2008 @ 8:39 pm | Responder

  29. ESTE ANO FOI BBBBOOOOMMMM
    bateram-nos com a porta na cara
    foi mt mau po pessoal k viajou kms p dp nao entrar

    Comentar por chris — Agosto 23, 2008 @ 2:36 am | Responder

  30. oque????? eu basei no domingo as tres da tarde e ainda tavam a entrar ppl so pa tar la ate a meia noite..lol ya o BOOM FOI LINDOOOOOOOOOO!

    Comentar por pitz — Agosto 23, 2008 @ 5:31 pm | Responder

  31. BOOM FESTIVAL 4EVER!!!!!

    Demais, o espirito, o som tudo!!

    Daquia 2 anitos lá estamos! Vai haver sim =P=P “boomer” eh eh eh
    Eu la estarei!!
    quem critica o festival nao sabe mesmo do que fala!!
    até chego a ter pena dessas pessoas, nunca la foram se calhar!:S
    Mas pronto, é a sociedade em que vivemos
    !!!
    q se had fazer loool
    beijos a todos e abraços!!(=

    Comentar por Gaby — Agosto 24, 2008 @ 12:09 am | Responder

  32. olá a todos, que raio de discussão é esta!? o que é que isto interessa, boom para aki, boom para ali, uns dizem ai é bom outros dizem e deve ser alta merda, enfim e mm assim a vida n há gostos pa todos e pa tudo? cada um gosta do que gosta e pronto tasse bem, boom, sudoeste, santo antonio,senhora da agonia, rock in rio, festa de natal dos pekeninos lá na escola, lol,é tudo festa e a malta gosta é de festa, se é caro, se é barato tb o que é que isso interessa, cada um sabe da sua carteira, uns gastam mais nisto outros nakilo, em coisas futeis, uteis ou n gastam ou n tem, é mm assim e vai ser smp. deixem o boom em paz que não fez mal a ninguem (plo menos a mim fez me muito bem em 2006, quase que diria os melhores 7/8 dias SEGUIDOS da minha vida, tenho pena de n ter podido ir este ano que inda deve ter sido melhor, mas no proximo pode ser que as coisas corram de feição pa mim e de pa ir. é mm tão bonito, o que vemos e o que sentimos, é mm dificil descrever as sensações que vivi naquela semana com as palavras que existem, maravilhoso, lindo, harmonioso, sei lá qq adjectivo que signifique coisas boas e bons sentimentos n chega para descrever. e quanto a drogas, felizmente ou infelizmente (isso cabe a cada um) onde não as há?! há droga no boom, no “meu vizinho de cima”, no jardim, no algarve, nos açores(embora mais dificil, lol), no japão, axo que a senhora da pastelaria também fuma cacetes, no sudoeste, em vigo, no recreio dakela escola, resumindo em todos os lugares, SÒ USA QUEM QUER, e hj em dia as pessoas tem acesso a informação suficiente no que diz respeito aos maleficios das drogas, quem já n conheceu alguem que teve problemas com elas, então a opção de usar ou não é feia de forma mais consciente.
    e só pa terminar, desculpem este relato seca, que secalhar ninguem le mas dps de tantos comentarios a atacar e a defender o boom, apteceu me este desabafo. e já agora só mais uma coisa, que falta de gosto e de sensibilidade esse cliché das crianças que passam fome, o que é que uma coisa tem a ver com outra?! é por essas e por outras que eu axo que tá td doido…agora pensando bem nem sei pk comentei isto td pk de facto ha coisas que n merecem comentar, mas é mais forte que nós, o mundo cheio de opiniões, ideias e pensamentos e vidas e experiencias e pessoas e TUDO. muitos beijos e abraços e smiles e amor p todos,e se o mundo fosse um BOOM gigante, até os extra terrestres queriam viver cá, pelo menos a mha vida seria mais serena e alegre, seria uma anarquia no bom sentido da palavra, uma ideia um bocado utópica, mas mt boa…aliás agoea que falo nisto BOOM FESTIVAL e UTOPIA podiam ser sinónimos.
    enfim, desculpem este comentario messador, O RESUMO DE TUDO ISTO É QUE DEVIAMOS SER TODOS AMIGOS E EU CURTO É FESTAROLA!

    Comentar por juliana — Agosto 24, 2008 @ 4:36 am | Responder

  33. só mais uma coisa, com proximo quis dizer boom e não ano,pk se fosse ano era pa ir ao freedom, o que talvez tb n seja má ideia, e se calhar inda me cruzo lá com um “anti-boom” aka(also known as)”dor de cotovelo(é fodido)”. esta vida é mm uma doideira, dá tantas voltas e cambalhotas, em questões de ginastica, ganhava o ouro nos olimpicos, com uma perna ás costas, e com a outra a saltitar ao som de rinkadink, ás vezes é fodida, ai, ai…mas pesando tudo, cm diz o nosso conterraneo “tudo vale a pena se a alma não é pequena” .
    e agora é que vou mesmo
    inté*

    Comentar por juliana — Agosto 24, 2008 @ 5:02 am | Responder

  34. se tb tenho o direito a opinar. tiveste mt bem juliana…a questao que aqui se coloca nao e de quem gosta ou deixa de gostar do boom…pq eu que adoro trance freedom’s e boom’s eheh nao tenhp de dizer mal de sudoestes nem vilar de mouros,nao tenho mesmo…mas pq criticar o boom?? fazme confusao mesmo a serio…ainda para mais de gente k nem faz ideia do que aquilo é!as mamas que deixam os filhos irem po sudoeste, nao sabem que eles la vao partir uns canhoes?? fumam.se todos apanham as bubadeiras deles e ha mta gente nesses sitios que consomem drogas pesadas…mas..pa curtir o ROCK
    LOL e vestidos de marcas bacanas…claro.ali no boom e tudo vestido com trapinhos ya mas e cm se ta bem…ta td a vontade.bem ja se falou td o que e pretinente mas realmente eu ja ca TINHA ESCRITO UMAS COISAS e gostei desta intervencao da juliana. PO ANO FREEDOM! beijos e abracos…sim mt amor pa todos

    Comentar por cc — Agosto 24, 2008 @ 5:12 pm | Responder

  35. olá…Boomers e anti-Boomers 🙂
    Normalmente é assim, o k é diferente perturba as mentes mais pequeninas.
    Este foi o meu segundo Boom e novamente voltei com a alma a transbordar de esperança e confiança k nós humanos temos capacidade para viver em harmonia.Foi por isso k este ano levei os meus filhos de 10 anos cmg,e estou convicta k esta foi uma das melhores lições d vida k lhes proporcionei.Para alguns,obrigar as criancinhas a comer td o k cai no prato, fazendo-as sentir culpadas com o peso das k morrem d fome, seja uma educação mais apropriada…mas métodos não s discutem.
    Beijos e abraços para todos 🙂 ah e um keijinho da serra ahahhahahaha

    Comentar por Cristina — Agosto 25, 2008 @ 12:02 pm | Responder

  36. Só mais uma coisinha…Janis Joplin és mto engraçada, dei gargalhadas ruidosas ao ler.t ahahhahahahahaahah…pq essse pseudónimo!!!???? intriga-m…e tu o k fazes para acabar com a fome no mundo, para travar todos os problemas ecológicos k enfrentamos ? Se essas preocupações são genuinas devias ir ao Boom 2011…ah e faz trabalho voluntário…vais ver k t sentes melhor…

    Comentar por Cristina — Agosto 25, 2008 @ 12:12 pm | Responder

  37. ppl … o Boom não é um festival de Verão !
    O Boom é um Gathering… A viagem é outra … é multidimensional …é ligaçao e religação… fazer amor com o cosmos em comunhão …mas… só vê quem ja abriu o caleídoscopio … 😉

    (n transformem um Movimento emergente numa festa oca de entretenimento, pleaaassssssssseeeeeeeeeeee )

    Comentar por Mhaya — Agosto 25, 2008 @ 10:18 pm | Responder

  38. Adorei, estava tudo lindo. Não me drogo e também não o fiz no BOOM, o espírito é o máximo, e só estraga a festa quem quer…Não gostei do cheiro das casas de banho que eram poucas, espero que melhorem.Se for viva certamente voltarei.

    Comentar por Marisol — Agosto 26, 2008 @ 4:58 pm | Responder

  39. Paz e amor, gente!! (= eh eh eh

    Comentar por Gaby — Agosto 26, 2008 @ 6:36 pm | Responder

  40. Olá a todos;-)

    Janis Joplin…nem deves saber bem quem foi a personalidade que tinha este nome!!!
    Nem vou comentar as palavras ocas que dizes.

    Tenho 47 anos, vou ao BOOM desde a 1ª edição, conheço a organização, tiro-lhe o chapeu pela evolução do evento e lamento que não seja todos os anos.

    Os meus amigos que vão ao BOOM também levam os filhos, alguns ainda crianças.

    Como devem ter reparado, com a minha idade não sou propriamente um inconsciente nem um menino da mamãe. Entre os meus amigos, encontram-se os elementos dos “Tjac”, grupo que actuou no Festival. Este grupo é formado por elentos que rondam os 40 anos e ultrapassam os 70!!!

    Gente que trabalha, paga impostos e compre os seus deveres cívicos…

    Comentar por Shri — Agosto 27, 2008 @ 4:32 pm | Responder

  41. Mereces um bjo shri 🙂

    Comentar por Cristina — Agosto 29, 2008 @ 2:36 pm | Responder

  42. Num antigo lugar onde todo o tipo de natureza vivia em sintonia…
    Um grupo de jovens que por la passeavam, avistaram um enorme grupo de plantas, flores e cogumelos… tinham um aspecto estranho… agradavel… e apetitoso.
    com fome decidiram junta los e come los..
    Mas o que comiam nao eram umas plantas, flores ou cogumelos quais queres…

    eram Magicos Encantados.. passado uns momentos… entraram numa dimesao diferente, viam o mundo de outro jeito, sentiam batidas vindas do chao… ouviam passaros e outros voadores cantando, tinham animais comunicando a sua volta…

    sentiram se conectados a … ao todo!!
    a tudo que existia…

    assim querendo partilha com todos os outros seres do planeta..
    tentaram criar espaços magicos para um facil entedimento de aquilo la tinham sentido…

    assim foi durante algumas decadas…
    creascendo assim a volocidade da luz…
    estes eventos tornaram se numa massa de gente..

    tentando sempre manter a ideia inicial …
    a massa de pessoas num tamanho abusado, nao permite fluir a menssagem correctamente..

    esse pequeno grupo de amigos, via se com montanhas de lixo e problemas em k nao coceguiam resolver, nem controlar…

    com um fraco feedback de quem teria sido convidado para este cocepto..

    o grupo de amigos desanimou… e assim perderam forças e …. tudo … que tinham descobrido para continuam a fluir magia…

    assim regressam a casa e aos seus trabalhos da vida …. (( sociadade ))
    com caras trancadas e sorrisos sem força….

    a energia nao é de continuar…!!!?

    Comentar por Boom Boy Up — Setembro 1, 2008 @ 8:57 am | Responder

  43. excelente..
    adorei está demais “Boom Boy Up” eh eh eh
    beijo**

    Comentar por Gaby — Setembro 1, 2008 @ 1:41 pm | Responder

  44. O Boom mais uma vez fui fantastico!! So kem fui é k sabe como é la estar,como é sentir akele espiritu boom…160 é mt por um bilhete?!!humm,dava muitu mais s foxe prexixo…. BOOM BOOM BOOM…AMAZING AMAZING AMAZING……..

    Comentar por Rita Pereira — Setembro 2, 2008 @ 12:43 pm | Responder

  45. A arte de ser um trancer….

    Os trancers reconhecem-se pelo olhar porque a luz que brilha nos
    seus olhos é a mesma que brilha nas estrelas, não resistem a mostrar aos
    outros as constelações dos céus e… dançam juntos quando chega a luz da
    madrugada.

    Um trancer olha nos olhos de um desconhecido, fala de amor à
    primeira vista,de almas gêmeas, defende idéias que parecem ridículas, chora mágoas e decepções antigas, alegra-se com novas descobertas, diverte-se, brinca, é irreverente, faz perguntas inconvenientes, diz tolices, disfarça-se de louco quando sofre de lucidez e… dança com seus companheiros.

    Já agiu muitas vezes incorretamente, já traiu e mentiu muitas
    vezes, já trilhou caminhos que não eram os seus e perde-se, vezes sem conta,em labirintos até recuperar novamente seu caminho, já disse sim quando queria dizer não, já feriu os que mais ama, já foi a muitas festas e
    procurou a paz, a esperança e o amor na música, nos lugares, nos espaços, nos outros, nas drogas…

    Um trancer cai nestes abismos muitas vezes, mas quando reune todas
    as suas forças para sair, descobre que é dentro de si que encontra o amor,a paz, a luz… então vive a esperança de ser melhor do que é… e dança enquanto caminha.

    Senta-se num lugar tranquilo da floresta e procura não pensar em
    nada:
    descança, contempla, presta atenção à sua respiração, ao voo do
    pássaro, ao aroma da flor e, conectando-se com a alma do universo, anda
    suavemente, sente que participa na dança universal e… flutua enquanto dança.

    No caminho que livremente escolheu, um trancer sabe também que tem
    que lidar com gente que não presta atenção às pequenas coisas, que não sabe que tudo é uma coisa só, que cada acção nossa afecta todo o planeta, que cada pensamento nosso se entende muito para além da nossa vida, que cada minuto pode ser uma oportunidade para nos transformarmos, que estamos no mundo não para combater o mal ou condenar e julgar o outro e… dança enquanto ama.
    Mas porque é um peregrino, um caminhante em busca espiritual, um
    mendigo do amor, um trancer senta-se à roda da fogueira e dá as boas vindas aos estranhos. Usa a sua intuição e não desespera-se quando o acham louco ou a viver num mundo de fantasia. Não tem certezas, mas sabe que nem todos os caminhos são para todos os caminhantes e… ensaia novos compassos de dança.

    E segue em frente e faz pontes entre o céu e a terra, entre a vida
    profana e a espiritualidade a que se aspira, entre o visível e o invisível,
    entre o conpreensível e o indizível e então, pouco a pouco, outros se
    aproximam,reunem-se e iniciam o seu caminho à volta dos seus ritos, símbolos e mistérios… e dançam à roda da fogueira.

    Um trancer conhece o silêncio como a linguágem do indizível, do que
    não se explica, apenas se sente. Conhece também o poder das palavras e não é tagarela. Não quer parecer ser, ele simplesmente é.

    Não sabe donde veio nem para onde vai, mas sabe que está cá para
    amar. O afecto e o carinho fazem parte da sua natureza – tanto quanto
    respirar – e, porque busca o amor, um trancer arrisca mais que os outros. Arrisca sentir-se derrotado e rejeitado no corpo e na alma, a intimidar-se
    com o silêncio ou com a indiferença, a decepcionar-se e a magoar-se, mas não desiste porque sabe que sem amor, ele simplesmente não é… então,mergulha com paixão na vida, olha com douçura e serenidade o mais velho ou a criança,reconhece no seu olhar toda a história da sobrevivência da humanidade e…ri e dança com seus companheiros.

    Um trancer sabe que é livre para escolher: passa noites de insônia,
    interroga-se pelo sentido da vida, sobre o que é definitivo e o que
    é passageiro, questiona as aparências, as fórmulas, as opiniões dos
    outros, se vale a pena tanto esforço… é, então, capaz de largar tudo e
    correr para a aventura porque resiste a viver um papel que os outros escolheram para si.As suas decisões são sempre tomadas com coragem e loucura,inventando novas coreografias, ao sabor dos ritmos cósmicos….

    Comentar por Gaby — Setembro 2, 2008 @ 7:27 pm | Responder

    • Arte ser Trancer / arte dos espiritos livres…

      Texto de Ziza Curado

      Comentar por Ivõ — Novembro 19, 2010 @ 5:58 pm | Responder

  46. ________________0000_______________
    ____________0____00___0____________
    ____________00_______0000__________
    _____________000000000000__________
    _______________000000000___________
    ____000000000____00000_____________
    _____000000000___________000000____
    _____00______00_________000000000__
    ______________00_______0000__00000_
    ______________00_______0!______000_
    _____________000___00000________00_
    ____________000__00000000________0_
    0________0000000000000000________0_
    0________00000_0000____00________0_
    00________00____00_____00________0_
    00_______________00____00_______00_
    _00______________000___00_______00_
    _00_______________00___00______000_
    __00______________000__0000000000__
    ___00____________0000___00000000___
    ____000__________0000____00000_____
    _____0000______00000_______________
    ______00000000000000_______________
    ________0000000000_________________

    Comentar por Gaby — Setembro 2, 2008 @ 7:32 pm | Responder

  47. Saudações a todos…
    Quem kiser ir que vá, quem nao kiser ir… que não vá!
    todos sabem o k sabem e os outros também… pensando em saber, nada sabem!!!
    pois claro está, quem foi, foi… quem nao foi, nao sabe o k é ter ido… como outros sabem o ké ficar… Hasta 2010… a ver!
    |Boas Viagens|

    Comentar por Biocosmic — Setembro 3, 2008 @ 5:46 pm | Responder

  48. Ainda bem que não gostamos todos de amarelo…
    Ainda bem que existe o Boom…
    Ainda bem que o bilhete é caro…
    e ainda bem que eu lá estive….
    e espero lá estar em 2010…
    Para quem lá esteve, imaginam como seria o mundo se o mundo fosse o Boom???
    Era tudo tão mais fácil….
    Só ao alcançe de alguns…
    Paz para todos

    Comentar por monhé voador — Setembro 5, 2008 @ 2:46 pm | Responder

  49. Ai o Boom… A única coisa que tenho a apontar? Devia durar mais! 🙂 Pois, porque é tão maravilhoso que, como cada coisa boa, passa muito rápido. Foi, depois de já mo terem gabado vezes sem conta, o meu primeiro Boom. Esperei ansiosa e impacientemente por ele, criei grandes expectativas. Mas ao invés da maioria das coisas, as expectativas foram superadas! É verdade que é uma despesa importante, a viagem, o bilhete, os vários consumos do dia-a-dia… Mas caro? Absolutamente nada! Porquê? Porque vale cada centimo e esforço de poupança para poder lá ir e durante uma semana viver uma coisa única, que não se acha em mais nenhum lugar ou evento! Eu também não sou menina dos papás, trabalho, pago casa e contas, e para ir tive de apertar o cinto, como muita boa gente que por lá andava. Mas como já foi dito acima, prefiro milhões de vezes tirar esta semana do que passar umas férias no Algarve ou seja onde for. Para abrir a mente, nada de melhor. Conhece-se pessoas vindas do mundo inteiro, convive-se com elas, fala-se por palavras e por gestos, mas há um entendimento entre gente de todas as culturas, um sorriso, uma partilha. Podemos até ir para lá sozinhos que nunca vamos estar sós, ninguém se conhece mas estão todos juntos. O Boom para mim? Sinónimo de liberdade. Liberdade de viver como cada um bem entende, mas sempre com respeito pelo próximo. De sermos nós próprios, de nos vestir como apetece, fazer o que apetece, quando apetece, onde apetece e isto tudo sem ninguém nos olhar de lado ou julgar. É inexplicável, mas só de relembrar, dá arrepios!

    Para o ano Freedom 2009, em 2010 Boom claro! Open your mind and peace 😉

    Comentar por Sakapuss — Setembro 5, 2008 @ 5:29 pm | Responder

  50. Pow, é até engraçado ver que existem mentes tao fechadas… O preço do ingresso é o que menos importa, eu moro no Brasil, país em desenvolvimento ainda , trabalho, estudo, e moro com familia ainda pois nao tenho condicao de morar sozinho, desde meus 13 anos tive a oportunidade de conhecer o mundo trance e com ele fico mto feliz, pessoal reclamando de ter que pagar 160 euros no ingresso, quem derá os gastos fossem apenas esse… Esse ano nao teve como ir, + apartir de agora ja estou a guardar 100 euros todos os meses ate o ano de 2010, pois esse BOOM quero conhecer… Tenho que viajar do Brasil a Portugal, tirar 10 dias de ferias no trabalho, e juntar mta grana, uns 5000 mil reais, isso seria uns 2.000 euros para que eu possa me divertir, é mto dinheiro? Sim, mto dinheiro, porém com algo que eu quero gastar…
    Que isso, varias leituras de varios comentarios so pude sentir o arrepio do espirito e sonhar com o sonho de conhecer o BOOM.
    Que mto eu trabalhe e possa unir ao maravilho mundo do BOOM, Cultura, lazer, e liberdade e uniao mundial.
    Fiquem na paz.

    Comentar por Dedezio — Setembro 8, 2008 @ 1:46 pm | Responder

  51. Saudaçoes a todos!!Bem tive a ler alguns coments e, axo ke ja ta tudo dito.Tenho 30 anos e desde 2002 ke vo ao boom.É caro?…é o papa k paga?…isso n interssa.kem gosta vai e mais nada.Desde k se va kom bom espirito isso eke importa,respeitar pa sermos respeitados.klaro k kem numka foi ou n se identifika kom o trance vai falar do ke n sabe.Mas ha-de ser sempre assim msm com outras situaçoes, k fazer.kem vai sabe porke o faz!
    Ia pa mandar umas takadas tb mas,ja houve kem as mandou.

    KEEP ON PARTYNG…………………………………..P.L.U.R. 4 ALL

    Comentar por yami — Setembro 16, 2008 @ 6:02 pm | Responder

  52. Quem de Idanha-a-nova poderia ajudar, é que meu filho (Rodrigo Broll Jholl)trabalhou no ( Boom festival 2008 ) e e tambem fez uma trabalho para Centro Cultural Raiano.Um Toten e uma fonte para o Centro Cultural com material concreto celular( itongue ), se alguem poderia me mandar alguma foto ou qualquer outro material referente aos assuntos, devido ter sido extravido as fotos e outros materias tambem, e seria a oportunidade dele divulgar este trabalho aqui no Brasil.
    Grato quem puder ajudar
    Pedro
    plsj@uol.com.br

    Comentar por Pedro Lucindo — Setembro 19, 2008 @ 3:07 pm | Responder

  53. Oi Pedro…vai a http://www.flickr.com/groups/boom08, certamente encontrarás o k procuras :)beijos

    Comentar por Cristina — Setembro 23, 2008 @ 3:19 pm | Responder

  54. Lol..meti água…mas a intenção era boa.Pensei k os trabalhos do teu filho tinham sido expostos no Festival…só dp é k li melhor ops

    Comentar por Cristina — Setembro 23, 2008 @ 3:20 pm | Responder

  55. um festival sem patrocínios justifica bem esses preços

    http://artbeatz.deviantart.com/gallery/#Boom-Festival-2008
    … algumas fotos

    Comentar por artbeatz — Outubro 8, 2008 @ 8:56 pm | Responder

  56. lolol e mt bom ler estes comentarios tds e ver a opiniao de vario s tipos de pessoas… como um amigo diz mais a cima se acham o bilhete do boom caro e mais dividido pls 6 dias k da a vlt de 19 euros ainda fica mais barato k una festa normal isto pk comprei o meu bilhete uns meses antes, imaginem akeles k pagam 30 o 40 euros pa ver tony carreira una horita ou 2… dscpem mas nao e normal mas la esta sao gostos nao dvms atirar pedras como vi ai nos comentarios acima… so da pa gstr se tvrms la mais nd… o boom e o boom e nao ha nada igual. fikem bem e ate 2010.

    Comentar por marcio — Novembro 21, 2008 @ 12:13 pm | Responder

  57. tenho 21 anos e comprei o bilhete a 115€ na primeira edição de venda em lojas, apesar de haver a 90€ na net prefiro ter o bilhete na mao, nao confio a 100% na informatica.lol
    paguei 115€ mas pagaria 200€ se fosse preciso, trabalho honestamente numa serralharia td o dinheiro gasto é fruto do meu suor mas nao me arrependo de cada centimo gasto simplesmente porque o BOOM é uma experiencia completamente unica onde se passa 8 dias verdadeiramente nu de preconceitos, conhecemos todo o tipo de culturas maneiras de pensar, artistas de arte psicadelica palestras interessantissimas, filmes, teatro por assim dizer é uma aldeia de alegria e boa disposição em cada cara.. em relação as drogas ´q como em qualquer outro festival elas existem so consome quem quer…

    Namasté Paz

    Comentar por Nelson — Fevereiro 15, 2009 @ 5:44 am | Responder

  58. Bem! Quando posso lá vou eu, de borla, chulado, meus amigos eu cá curto é festa, felizmente ou infelizmente não sou capitalista, olha sou um trabalhador vulgar trabalho para pagar impostos, renda da casa, comida e o que sobra para umas festas e uns concertos, adoro trance, adoro Dub, adoro rocalhada da boa e sempre que a vida me permite lá vou eu, é o que levo desta vida,não critico quem ouve tony carreira, buracasomsistema, os bate nabó, etc. eu sei do que gosto o resto é inveja.

    Comentar por sergio — Março 2, 2009 @ 2:19 am | Responder

  59. Boom??? aiiiiii saudades!!! saudades imensas! a minha pulseirinha ainda anda aqui no meu pulso e por muitos mais anos ade continuar a andar!!!
    Já percorri todos os festivais de Portugal, em 2008 decidi que tinha de ir ao Boom, nunca tinha ido…
    1º dia 16 horas para entrar, a lua de dia nao deu descanso, a noite foi fria mas com tanta gente a fazer festa mesmo antes de entrar rapidamente o frio esfriou! fiz mais amigos naquela estrada de entrada do que proprimente ao longo de 8 anos de festivais!!! em 2010 irei la estar se Deus quiser! pena mesmo é nao haver todos os anos!!! Não sou propriamente adepto do trance, mas o que vi lá foi único!!! Foi lindo demais, ate hoje recordo tudo com MUITA SAUDADE!!!

    Namastê

    Comentar por Tito — Março 14, 2009 @ 6:52 am | Responder

  60. bem fiquei passada melhor chocada, com o que disse o BASBAQUE do ricardo desculpem o termo.eu estudo paguem o meu bilhete com o meu dinheiro e nao sou porca. tive no BOOM uma semaninha e posso dizer t que nunca vais ter uma semana como a que eu passei la.Antes de falares informa te e ve. depois comenta.tu es um ganda toto que nao foste la. EU FUI E VOU. PORQUE BOOM FESTIVAL SO ACONTECE 1 VEZ DE 2 EM 2 ANOS e nunca e igual ao anterior.Aprende a divertir t e nao ofendas os outros pk por tu seres um rejeitado da sociedade nao impedeque os outros aproveitem a vida a sua maneira….. Chauzinhooo e no Proximo BOOM la’ estarei pa CURTIRRRRRR……

    Comentar por madalena — Junho 24, 2009 @ 1:19 am | Responder

  61. Bem eu fui continuando a ler e bem vi pessoas cultas e inteligentes.nao sei se leram o texto mas eu vou recordar “NAO TEM PATROCINIOS”(PARA AQUELES INCULTOS QUE ATIRAM PALAVRAS AO AR SEM SABER) Nao tem patrocinios naoe ???? logo têm de pagar aos artistas as pessoas que la trabalham e tdo mais por isso eu acho o preço completamente justo.eu dei 85 euros pq sou de Idanha-a-Nova.Epah nem me venham com merdas BOOM FESTIVAL E O MELHOR. Por exemplo o Oeiras sao 3 dias eu comprei o bilhete diario para o 1º, se quisesse ir aos outros 2 dias ia dar ao tdo 150 pk ja tinha comnprado 1.No BOOM se formos inteligentes compramos o bilhete no 1º simestre de vendas e sao apenas 90 uma semana que nunca mais vao esquecer. Epah tao a espera do que??? Aquilo e um mundo completamente aparte mas aprendesse mt e conhece-se mta gante.Um dia de manha fui andar de barco e o pessoal andava todo nu na agua. e eu pergunto-me: Mas qual e o problema? Quando viemos ao Mundo vinhamos vestidos?

    EpaH pensem nisto e vao ao BOOM pf nao se vao arrepender juro!!! BEijocas

    Comentar por madalena — Junho 24, 2009 @ 1:37 am | Responder

  62. Boa tarde!
    É de longa data que conheço este festival e a sua grandiosidade.
    Agradeço que me indiquem um contacto ao qual eu poça me dirigir (de preferência da organização do evento) para discutir um assunto do interesse da organização e meu.
    Agradeço ntoda a vossa atenção, aguardando breve resposta.
    Obrigado

    Comentar por Marisa — Setembro 5, 2009 @ 4:43 pm | Responder

    • fala comigo talvez posso te ajudar! 🙂

      Comentar por Ivõ — Novembro 19, 2010 @ 5:48 pm | Responder

  63. GENTE,GENTE! (nem vou dizer com quem concordo) só digo assim:

    Gostam? lutem, vão, esfolem-se até terem dinheiro.
    Não gostam? ignorem, nao é a vossa consciencia que irá pesar.

    P.S , já vi tantos erros ortográficos, muito mais preocupantes do que o preço do bilhete do BOOM…

    Comentar por cristiana — Setembro 9, 2009 @ 12:24 am | Responder

  64. Estamos juntos, felizes e unidos…

    Comentar por lino — Setembro 17, 2009 @ 7:31 pm | Responder

  65. BOOM FESTIVAL???? ja fui a 4 e sinceramente fikei muito desiludido c o ultimo festival. Ha gente aqui no blog a desculpar e a defender o BOOM, eu percebo-vos , muitos nunca foram ,outros foram uma vez… ]e compreensivel que defendam. Agora para quem ja foi la mais que uma ou duas vezes, sabe do que falo. Quanto mais sobem os precos dos bilhetes, mais desce a qualidade do festival, c tanto progressivo e tanta permacultura, entre outras brasileirices, foram-se esquecendo do trance… MT TRISTE, PARA QUEM ACOMPANHA O MOVIMENTO A MAIS DE DEZ ANOS…

    Comentar por anti-boom — Fevereiro 21, 2010 @ 5:19 pm | Responder

  66. O problema geral esta aonde? No dinheiro? Nas pessoas? No espaço?
    Pois e’, e’ tao facil falar mal e tao dificil falar bem, cada um vai aquilo que gosta e nao tem de repreender o que os outros gostam. Senao era td mto bonito e iamos tds ao mesmo. A questao gira a volta dos 150 uros ou dos 170 euros ou do crl, mas as pessoas esquecem se que a primeira fase do bilhete e’ 100, e se compararmos 9 dias, em relaçao ao RIRio que num dia nos pedem 60e para tar la de papo ao sol, e’ mto mais justificavel! AH GRANDE PORTUGUES Q SO SABEM DIZER MAL! O Boom e so queimados, e’ so fritos…WTF? E q tal ler um bocadinho do conceito daquilo? Historia,valores,filosofia…NAAOOO no boom e’ q tao as bandejas de coca. E o sudoeste? Esse e’ outro, ta td de pau feito pa ir ver buraka e dp entram la meia duzia de policias e correm ca droga tda, mas nao a droga e so dos fritos, dos psycos, dos hippies ou do q queiram xamar. A amioria consome droga, quem nao consome? Quem nao consome azar! Cada um e’ livre de fazer aquilo q quer, de ouvir aquilo q quer. Nao me venham dizer q e’ caro, pq quem quer ir, poupa, quem n quer q va gastar noutra merda qql. E mto mais giro comprar roupa nao e’ ? ou telemoveis para tar na moda…adoro qd criticam os outros so pq n concordam cm o estilo de vida de cada um. Nao e’ por pessoas adorarem a natureza q n vao avancar cm a tecnologia, a tecnologia esta marcada por tdo o lado, n e preciso criticar pessoas q preservam espaços verdes e dizer q n tem custos pa comprar ou poupar pa um festival q queriam ir. A cabeça e’ abanar tb e sinonimo de pensar. Eu ja tnho o meu bilhete e vou la estar \o

    Comentar por Dc — Março 15, 2010 @ 3:22 am | Responder

  67. Please delete this message….

    Comentar por knorgerep — Abril 9, 2010 @ 9:29 pm | Responder

  68. text message

    Comentar por Traizmara — Maio 16, 2010 @ 11:01 am | Responder

  69. Hey what’s up yawl, been lurking here for a while and decided to post. Something’s just spinning around in my head lol.

    Is the cheapest VPS too cheap?

    So I was reading an article today and my eyes strayed towards an ad for a VPS server going for $4.95 per month. Now bear in mind this wasn’t shared hosting which I have seen for around $1 per month in many places but a full blown VPS. It got me thinking whether or not it will be worth it to buy servers now for “serving” anything or if in just a couple of years everything will be running on mainfaimes again. Retrooooo to 1950s?

    When you think about it, before the IBM XT nobody really thought they could afford a computer even for their office let alone their home and businesses always grabbed those big mainframes and had dumb terminals running to the big bad boy in a metal cupboard. Today these cheap VPSes are becoming more and more like the dumbterms of yesteryear; while you may be sitting at an intelligent PC you are still just remote connecting to the processing power of the VPS cloud and you might as well just be typing at a dumb console in many cases. Those of you who shell remotely know what I mean. Now consider a few other seemingly random trends such as “google desktop” and “microsoft remote drive” and fast forward into the future where it seems plausible that all your storage and processing might be done outside your office or dwelling with all that control in someone else’s hands. In return for that control the user might just get their VPS for free, financed by advertising and the sale of marketing data. Right now $4.95 is as good as it gets and it’s without advertising. Still, that price got me thinking of scifi. it’s without advertising. Still, that price got me thinking of scifi. $4.95 is as good as it gets and without advertising. and the sale of marketing data. But right now $4.95 is as good as it gets and without advertising.

    Comentar por kavaEvich — Maio 21, 2010 @ 10:11 pm | Responder

  70. Проект. Куплю краски
    Требуется электрик
    http://build.su/index.php?s=60fcda64a4dddd6d3f1ebbd9a9e5500d&act=SF&f=336

    Comentar por Leeco — Junho 25, 2010 @ 2:47 am | Responder

  71. 8 anos k trabalho no boom.. e tenho visto uma evoluçao fantastica nas pessoas k realmente atingiram a experiencia do boom festival. tive momentos divertidos, felizes, tristes e serios.
    tenho pena de muita gente pegar pelo preço, sem pensar k ha pessoas k vivem disto, desde os comerciantes k vendem roupas ecolares, aos restaurantes k tem tambem de viajar klms arriscañdo se em nao ganhar opara o gasto, ate mesmo o boom por mais reciclagem k faça percisa sempre de dinheiro para gastos de materiais, artistas, viajens .. etc muitas coisas k é necessario o dinheiro.
    e pensando nas pessoas k trabalham durante um ano e meio para a preparaçao do proximo festival, na busca de novos artistas, estruturas, ambientes k recria mos para um melhor atmosphera.. percisa mos de comer, de ferramentas para trabalhar, transportes para materias e a produçao..
    7 dias 160 euros??
    22 eurõs por cada dia do festival.. em k tem acesso a uma imensa area.. onde tem espaço para preparar a sua area de campismo.. ja fui a concertos onde paguei 50 a 100 euros por 2 a 3 horas para ver 2 ou 3 bandas..
    ja fui a festas bem mais caras por 20 hrs
    nao entendo como falam de um festival k foi reconhecido como o festival mais verde do mundo.. k desenvolve construçoes geometricas e biologicas.. as mesmas k a nasa estuda para um futuro melhor ou construçao em outros planetas.. onde cria mos soluçoes ecologicas e sustentaveis para paises com dficuldade como a india e africa..
    é o unico festival em artistas e publico frequentam os mesmos locais.. onde é possivel o contacto com o vosso artistas favorito.. etc etc..
    o festival de ãno para ano tenta dar o seu melhor corrigindo erros passados e a melhorar em todos os aspectos… eu nao axo bem muita coisa e nao tou sempre apontar o dedo.. faz me confusao como perdem tempo para falar mal ou criticar em vez de falar de uma experiencia agradavel k tenham tido..

    “voces perdem 59 mnts de cada hora a pensar no passado, para criticar o presente e assim vivem 1 mnt a pensar ño futuro e nao vivem o presente”

    O maior erro cometeu akele k nada fez com medo de errar…
    Se ouvi se o voces dizem, hoje nao tinha vivido ou feito metade do k ja fiz!

    Comentar por Ivõ — Novembro 19, 2010 @ 5:42 pm | Responder

  72. Alguem me pode ajudar a tirar uma duvida?????
    Por exemplo o IVO kque pelos vistos trabalha no boom já faz alguns anos… eu pretendia inscrever-me para trabalhar no proximo boom durante o tempo de festival seja em divulgação ou no bar bem… qualquer coisa.
    Gostava de saber onde posso me inscrever.
    Cumprimentos pessoal e não entrem em bate-bocas desnecessários cada qual é como cada um e ninguem tem o direito de julgar ninguem quem pode, pode quem quer, quer ,
    Quem não pode como eu disponibilizar tanto dinheiro para ir e quero mesmo muito ir como faço sempre tento fazer por isso.
    Se alguem me poder dar essa indicação agradeço imenso.
    BOM NATAL e BOA PASSAGEM DE ANO.

    Comentar por AG — Dezembro 24, 2011 @ 1:16 am | Responder

  73. 🙂 pois é meus amigos, se querem falar de crise, pensem que a crise vai na cabeça de cada um!!! a crise não passa dum aglomerado de más decisões de quem nos governa e pior ainda de quem continua a votar nesses senhores aceitando todas a decisoes que eles tomas por nós, sem sequer se questionarem!!! desde pequena e desde cedo que os meus pais sempre me ensinaram a lutar e a poupar para ter o que queria! pois bem, em 2008 fui ao Boom Festival, e fui pq andei a juntar dinheiro para poder ir!!! o povo fala, mas se pensar um bocado, quem não junta dinheiro pra comprar uma casa um carro ou ate para ir de férias? todos!!! no entanto cada um só poupa dependendo dos seus desejos e do que quer adquirir!!! Para falarem de algo, têm de conhecer o mínimo para falar, se não conhecem, nem se quer deveriam opinar!!! cada um é livre de optar pelo que realmente quer, e não é a comparar o incomparavel, ou falarem do que ouvem dizer, ou de criticarem o que não conhecem, que vão crescer quer pessoalmente quer espiritualmente!!! afinal onde está o bom senso?!?!? Por experiência propria, o Boom é um dos mais bem organizados e dos melhores festivais que já presenciei e desde já, mts parabéns à organização pelo bom trabalho e pela diversidade artistico cultural e social que têm vindo a desenvolver! Quanto ao resto, os “ignorantes” que não falem do que não sabem e que não critiquem o que nunca fariam melhor! Boas Energias para todos e até já no BOOM 2012!!! BAMBOLÉ*

    Comentar por Kika — Junho 12, 2012 @ 2:59 am | Responder

  74. The tail or flagellum has a vital role in fertilization.

    Even when tests show no leukemia cells can be found, there
    may still be some left. This is just ONE of the many modules in this component – Note:
    Click On Each Image To View Larger Illustration:
    Click On Each Image To Zoom In – Lesson 1: Introduction to Basic Human Physiology Lesson 2: Physiology of Cells
    and Miscellaneous Tissues Lesson 3: Envelopes of
    the Body Lesson 4: The Skeletal System Lesson 5: Physiology and Actions of Muscles
    Lesson 6: The Human Digestive System Lesson 7: The Human Respiratory System and Breathing Lesson 8: The Human
    Urinary System Lesson 9: The Human Reproductive (Genital) System Click On Each Image To Zoom In – Lesson 10: Cardiovascular and
    Other Circulatory Systems of the Human Body Lesson 11:
    The Human Endocrine System Lesson 12: The Human Nervous System Lesson 13: The Special Senses Lesson 14:
    Some Elementary Human Genetics Ear-Eyes-Nose Injuries – Musculoskeletal
    System – Nursing Care Related to the Musculoskeletal System – Anatomy and Physiology Related to
    Clinical Pathology – AND MANY MORE.

    Comentar por http://ownentity.com/ — Junho 6, 2013 @ 12:17 pm | Responder

  75. Hace un tiempo que vengo comprando productos ecológicos y, por fortuna se abren nuevas tiendas.

    Comentar por Rico — Dezembro 2, 2015 @ 8:31 pm | Responder

  76. Compro bilhete festeval boom pago bem

    Comentar por Fabio — Julho 31, 2016 @ 4:13 pm | Responder

  77. http://3-an.ru – кондиционеры и вентиляция

    Comentar por soifsRums — Junho 22, 2017 @ 3:19 am | Responder

  78. https://graciasport.ru

    Comentar por Edurne — Agosto 17, 2017 @ 5:22 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: