Programa de Festas

Junho 28, 2008

Bulhosa – livros

Filed under: livros — profestas @ 1:06 am
Tags: ,

Programação cultural de Julho – Entrecampos

Dia 3, Quinta-Feira, 18.30h

Lançamento do Livro
“A Comunidade Educativa e a Gestão Escolar”
De Albino Lopes e Luís Barrosa
Editora Pedago

Dia 5, Sábado, 11h

Conta-me histórias
Por Júlio Martín e Paula Rosa – Teatro Maizum

Dia 7, Segunda-feira, 18:30

Palavras na Bulhosa… Pessoa com Mensagem
Poesia de Fernando Pessoa com interpretação de Silvina Pereira e Júlio Martim

Dia 9, Quarta-feira, 18.30h

Lançamento do Livro
“Sete Partidas”
De Manuel Alegre
Editora Nelson de Matos
Apresentação de Prof. Fernando J.B. Martinho.

Dia 12, Sábado, 11h

Conta-me histórias
Por Júlio Martín e Paula Rosa – Teatro Maizum

Dia 15, Terça-feira, 13h

Sessão de Autógrafos
“Contos de Morte”
De Pepetela
Editora Nelson de Matos

Dia 16, Quarta-feira, 13h
Música na bulhosa
Dudas (guitarra acústica)
Guto Lucena

Dia 23, Quarta-feira, 18h

Clube de Leitores
“Nenhum Olhar”
De José Luís Peixoto
Bertrand Editora
Orientação de Paula Reis
Esta sessão conta com a presença do autor

Dia 26, Sábado, 11h

Conta-me histórias
Por Júlio Martín e Paula Rosa – Teatro Maizum

Oeiras Parque

Dia 4, Sexta-feira, 13h
Sessão de Autógrafos
“Cirandando pelo Mundo”
De Susete Amaral

Dia 5, Sábado, 16.30h
Conta-me histórias
Por Leonor Fernandes

Dia 8, Terça-feira, 13h
Música na bulhosa – Chorinhos
Dudas (guitarra acústica)
Guto Lucena

Dia 12, Sábado, 16.30h
Conta-me histórias
Por Neuza Rodrigues

19h
Lançamento do Livro
“Na Terra do Comandante Guélias”
De António Miguel Miranda
Papiro Editora

Dia 14, Segunda-feira, 13h

Música na bulhosa
“Symphoniacus duo”
Sara Belo (voz)
António Neves da Silva (piano)

Dia 19, Sábado, 16.30h

Ciência a Brincar
Experiências com a ciência para crianças
Por Hugo Soares

Dia 28, Sábado, 16.30h

Conta-me histórias
Por Leonor Fernandes

Linda-a-Velha Central Park
(Em colaboração com a Junta de Freguesia de Linda-a-Velha)

Dia 2, Quarta-feira, 21h

Clube de Leitores
“Vinte e Quatro Horas na Vida de Uma Mulher”
Editora Esfera dos Livros
De Stefan Zweig
Orientação de Teresa Maia
Esta sessão conta com a presença do tradutor Prof. Fernando Ribeiro

Dia 6, Domingo, 16 h

Conta-me histórias

Dia 13, Domingo, 16 h
Conta-me histórias

Dia 17, Quinta-feira, 17 h

Conversas de Poesia…
As Minhas Poesias
Por Tito Lívio

Dia 20, Domingo, 16 h
Conta-me histórias

Dia 27, Domingo, 16 h
Conta-me histórias

Leitoras do “Conta-me Histórias”: Ana Pereira, Sandra Duarte e Leonor Fernandes

Campo de Ourique

Dia 5, Sábado, 11.30 h
Conta-me histórias

Dia 12, Sábado, 11.30h
Reciclagem a Brincar – Atelier de reciclagem
Por Ana Rita Fernandes

Dia 19, Sábado, 11.30 h
Conta-me histórias

Dia 26, Sábado, 11.30h
Conta-me histórias

Leitores do “Conta-me Histórias”:
Ana Rita Fernandes, Juliana Neves e Ricardo Falcato

Amoreiras

Dia 6, Sábado, 16 h
Conta-me histórias

Dia 20, Sábado, 16 h
Conta-me histórias

Leitor do “Conta-me histórias”: Filipe Pires

Nota: O “Conta-me histórias” é o programa de leituras infantis da bulhosa books & living

http://www.bulhosa.pt/

 

 

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.

