Programa de Festas

Maio 27, 2008

12ª Feira do Livro de Seia

Decorre no Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE) de 31 de Maio a 8 de Junho a 12ª edição da Feira do Livro de Seia, este ano a par dos anteriores, com diversas actividades para além, claro, da presença de obras de diversas editoras.

O horário de funcionamento normal da feira é das 10h às 22h e no primeiro dia, pelas 15h30, acontece “Museu das Histórias” apresentado pelo curso de Animação Sócio-Cultural da Escola Profissional de Santa Comba Dão e encenado pelo professor Alexandre Sampaio.

Por volta das 21h30 é a vez de subir ao palco do auditório do CISE “RIT – Óqtrupe”, formado por Luís Portugal, Paulo Serafim e Vítor Fernandes.

Em Junho, no dia 1, está presente o grupo Chuchurumel: às 15h30 para uma oficina de instrumentos musicais populares portugueses e às 21h30 o grupo apresenta o espectáculo musical “Posta Restante”.

O dia 2 é dedicado à poesia, com “Vozes da Lusofonia”, que consiste na interpretação de poetas de língua portuguesa pelo Dr. Lauro Moreira, Embaixador do Brasil junto à Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP).

“Joana D’ Arc” é encenado pelo professor José Batista e apresentado, no dia 3, às 21h30, pelo Município de Seia e pela Escola EB 2,3 Dr. Guilherme Correia de Carvalho.

“Museu das Histórias” volta a marcar presença no dia 4, às 14h, e às 21h30 a Ludoteca Municipal, apresenta “COM(SENSOS)” um espectáculo de mímica com humor.

No dia 5, às 14h e às 21h30, é encenado “Minha Árvore Minha Casa” por Encerrado para Obras – Associação Cultural e Artística.

 

Ver Kaminhos, e o Interior Esquecido.

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.