Programa de Festas

Abril 29, 2008

Vintage Cabaret De Luxe no Maxime

Filed under: diversos — profestas @ 7:45 pm
Tags: , , , , ,

Os holofotes projectam feixes incandescentes! Os tambores rufam! Os flashes disparam em rajadas! Sábado, dia 3 de Maio no Cabaret Maxime, a passadeira vermelha vai estar  estendida e o público acotovela-se na rua para ver passar as vedetas!, o “Vintage deLuxe Cabaret” volta a paralizar Lisboa com mais uma noite mágica!
Escute as doces e intemporais melodias do repertório português, do tempo em que a  rádio era raínha, e os primeiros discos de rock n roll  desembarcavam nos nossos portos.  Envolva-se no ambiente retro das décadas passadas através de ritmos como o charleston dos anos 20,  o yé yé português, o swing, rhythm n blues, boogie woogie,  rock n roll, surf e ritmos e batidas exóticas como o mambo ou o cha cha cha. Desperte os seus sentidos para os números de vintage strip – “burlesco” – sensual, maroto e surpreendentemente delicado, e deleite os seus olhos com as recriações de coreografias musicais na tradição do vaudeville.

Numa só noite, num só palco, Lisboa verá um desfile de artistas sem precedentes: Os coloridos números de Vaudeville com as atrevidas Charisse Sisters e o balanço de Miss Scarlet & Carlos do Cais Sodré Cabaret!. O atrevimento de Lady Gin, o erotismo de Miss Saucy Minsk e o glamour de Go Go Lolita e Mdm d’ Orleans nas artes do “burlesco”. Os momentos musicais com as vozes de cantores românticos como Elvis Ramalho (Manuel João Vieira), Francis Martini (Francisco Ferro) e a divina Miss Suzie, a nossa ave canora. No piano, Fausto Bianco, na apresentação do espectáculo, o famoso Jimmy Lopez (Gimba) e na “grafonola” o DJ Vicent Vegas.

Por isso, vista-se a rigor e compareça na festa mais glamourosa desta primavera – o “Vintage deLuxe Cabaret”! Divirtam-se a resgatar a estola ou o chapéu ao baú dos avós, ou a vestir a farda de marujo que pertencia ao bisavô. Recrie o estilo vaporoso das pin ups dos anos 50 ou dos gangsters dos anos 30 e passe um noite diferente! Deixe-se embalar numa viagem que passará pelo velho oeste, por paraísos tropicais, pelo longínquo oriente, e mais, muito mais, num desfile de erotismo, exotismo e sensualidade como Lisboa nunca viu igual! Acredite, um Dry Martini tem muito mais carisma que um Vodka/Red Bull!… e como esta festa até encerra o Indie Lisboa, resolvemos presentar o público  com um “final cor-de-rosa”!
 
sexta . 3 maio 08 . bilhetes € 10,00
cabaret maxime – pç. alegria, 58 em lisboa
abertura de portas 22h00 . espectáculo 23h30
reserva de mesas tel. 213467090 . 967045836 . 916350427
 
contacto para espectáculos deLuxe e mais informações:
deluxe@banana.com.pt  .  tm 962804368
www.myspace.com/bananaproducoes
www.myspace.com/caissodrecabaret  .  tm968209522
caissodrecabaret@hotmail.com

Anúncios

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

%d bloggers like this: